Como sonhei com esse dia!
O dia em que meu depoimento estaria na página da Psicotran.
Sonho que venho adiando desde 2011, quando vi uma reportagem sobre a temida fobia de dirigir, onde a Psicóloga Salete dava uma breve explicação e me identifiquei de imediato. Confesso que no início do tratamento pensei que não seria capaz, que não teria êxito em vencer esse medo que chegava a me sufocar. Percebi que não era mágica e que eu estaria feliz dirigindo em horário de movimento.
Com todo o profissionalismo da Psicóloga Sagriely, consegui perceber que não era bem assim, ela estava dando-me as ferramentas, mas quem faria o trabalho seria eu. Como foi difícil chegar a essa conclusão! Mas a Psicóloga Sagriely fez com que eu realmente acreditasse na capacidade de vencer essa fobia. E venci! Hoje estou muito feliz. O grande segredo é permitir-se ser tratada, admitir que precisa de ajuda.
Agradeço a equipe da Psicotran em especial a Sagry. Agora vocês fazer parte da minha história. Agradeço também as minhas amigas do Grupo 10/2017 que assim como eu deram esse passo decisivo em sua vidas.
#AGORA_EU_DIRIJO!

Carla Adriana Dagostin Gonçalves
45 Anos;
Dona de casa;
8 anos de CNH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *