Eu tinha carro mas não dirigia porque não me sentia à vontade para dirigir , queria só dirigir perto de casa. Vendi o carro porque não tinha sentido manter um bem com uma despesa alta para pouco uso.
Depois de um certo tempo comprei o carro novamente em 2012 aproximadamente, mas não admitia que tinha medo de dirigir por isso, essa situação se prolongava sem solução.
Foi quando vi no facebook o convite da palestra da Psicotran, decidi ir.  Ao chegar lá, senti um alívio porque vi o auditório lotado , aquilo me deixou tranquila pois comecei a acreditar que existe outras pessoas com mesmo medo e sintomas que eu, e provavelmente, alguém entende desse assunto e, poderá nos ajudar.
A palestra da psicóloga Salete foi esclarecedora , informativa e me ajudou a tomar um dos passos mais importantes da minha vida.
Começar um tratamento que me ajudaria , que seria libertador.
Sobre o tratamento para mim foi tudo de bom tanto que estou dirigindo … ainda me sinto um pouco apreensiva mas pelo menos agora saio com o carro , sei como enfrentar , sei também que agora só depende de mim, agora sim é so praticar. Eu indico a Psicotran com certeza!!
Você que tem medo de dirigir e tem carro e percebe que não sai dirigindo sozinha, procure ajuda vale muito a pena. Só você,  não vai resolver , pode ter certeza disso, vale muito a pena!
Obrigada Salete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *