Com 9 anos de habilitação e pouquíssimas vezes dirigindo, nunca imaginei que algum dia pudesse retomar a direção. O  pânico para dirigir ia aumentando  cada vez que entrava no carro. Cheguei a ponto de mudar hábitos, buscar alternativas e desculpas para evitar o contato com veículo. Me sentia à vontade somente como passageira.
Isso foi impedindo meu progresso profissional e também interferindo na minha vida social.
Mas hoje posso afirmar com toda a certeza que o excelente trabalho realizado pelas psicólogas Sagry e Salete me fez acreditar e graças à ajuda delas pude superar, vencer esse desafio. E com muita tranquilidade, quando vi já estava dirigindo, sem pânico, sem medo.
E posso dizer também, esse é um dos melhores sentimentos que vivi nesses últimos tempos. Não somente por transpor essa barreira, mas tudo que isso me trouxe de resultado.
O sentimento de liberdade, de confiança, de autoafirmação, de capacidade ao dirigir, que somente após o tratamento pude perceber, me deixa mais confiante para vencer outros desafios.
Obrigada Salete e Sagry, pela tranquilidade, profissionalismo e competência com a qual executam o trabalho. Sei que sem vocês não estaria aqui dando esse depoimento com tamanha felicidade.
Ellen Balliana, 31 anos, Empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *