Habilitada há 13 anos em momento algum de minha vida me senti capaz de encarar o trânsito, o tempo foi passando e cada vez mais fui me sentindo incapaz, mas ao mesmo tempo sentia muita vontade de dirigir e ser independente, muitas vezes até sonhava com isto.
Sofria bastante e me sentia menos que as outras pessoas. Com uma bebê de um ano e pensando em como conseguiria ter meu segundo filho e me organizar com toda a tarefa do dia a dia sem continuar sufocando meu marido, resolvi buscar ajuda.
Em fevereiro deste ano (2017) fui à uma palestra da Psicotran e fiquei impressionada com a quantidade de mulheres presentes naquele auditório, até então eu não conhecia mais ninguém da minha faixa etária que não dirigisse e me sentia muito mal por isso.
Aquela palestra foi música aos meus ouvidos! E os depoimentos das pessoas que venceram o medo então, eu poderia ficar ali o resto do meu dia ouvindo elas falarem de como era maravilhoso dirigir. Fui embora muito feliz e cheia de esperança.
Mesmo a palestra sendo tão motivadora pra mim só criei coragem de marcar a minha avaliação em agosto.
Comecei meu tratamento em setembro, o meu nervosismo e minha baixa auto estima eram tão grandes que mesmo acreditando em todos os depoimentos e sabendo quão maravilhoso era o tratamento eu achava que comigo não iria dar certo, não foi fácil, pensei varias vezes em desistir, mas graças a Deus e a paciência da minha querida Psicóloga Sagry DEU CERTO!!! Hoje eu DIRIJO!!!! E a única coisa que me arrependo foi não ter começado antes!!!
Minha auto estima melhorou muito, o tratamento refletiu ajudando muito também em outras questões da minha vida. Hoje me sinto muito feliz e realizada em poder dirigir o carro e principalmente a minha vida novamente!!!

Fernanda Moreno Ribeiro Gulin Tempo de CNH: 13 anos. Idade: 32 anos. Profissão: Educadora Física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *