Sim, é possível vencer o medo de dirigir! Inicialmente quero agradecer e parabenizar as psicólogas Salete e Sagry pelo belíssimo trabalho.

Depois de muitas tentativas sem sucesso em autoescola para habilitados, onde inclusive sofri um acidente, que graças a Deus, não feriu a mim nem com ao instrutor.  Além do medo o trauma tomou conta de mim, e a partir de então, cada vez que eu entrava em um carro sentia uma forte dor no peito, minhas mãos suavam pernas tremiam e não conseguia sair do lugar.

Foi então que soube da Psicotran através de pesquisas na internet, conheci como funcionava o tratamento e resolvi fazer. Com certeza foi um dos melhores investimentos da minha vida. Confesso que no dia da primeira sessão no carro não tinha conseguido dormir direito na noite anterior, e entrei em pânico quando vi a Salete chegando. Repetia para mim mesmo que não iria conseguir, mas ela me tranquilizou e começamos do zero.

Por incrível que pareça até eu mesma fico surpresa. Acho inacreditável que eu tenha conseguido em pouquíssimo tempo vencer esse medo. Estou super feliz.  A Psicóloga Salete me ensinou que o medo existe, mas que pode ser controlado, tratado e removido. Me ensinou que podemos encarar o medo de frente, enfrenta-lo e enfraquece-lo por meio de algumas estratégias.

Hoje só quero dizer: Obrigada Deus! Obrigada Psicotran! A vida se tornou muito mais saborosa.

 

Jasmina Costa, 31 anos, contadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *