Quando procurei a Psicotran em agosto de 2017, já haviam se esgotado todas as possibilidades de um dia dirigir com segurança, pois habilitada a 19 anos sem nunca ter conseguido dirigir sem medo , isso já me parecia impossível.
Por mais de uma vez marquei sessões e participações em palestras realizadas pela Psicotran e desistia na ultima hora… Não foi fácil admitir que precisava de ajuda profissional. Só aceitei porque a fobia de dirigir estava me engolindo , nada era mais forte que aquele medo horrível, cheguei ao absurdo de me ajoelhar para lavar a garagem onde guardava meu carro, pois acreditem , NÃO CONSEGUIA TIRAR O CARRO DA  GARAGEM!!!
Diante de uma fobia tão severa, não vou dizer que foi fácil , tentei fugir desistir diversas vezes.
Venci!!!! E por isso tenho que deixar aqui explicito o meu  MUITO OBRIGADA a psicóloga Sagry em sua competência isso seria impossível!!
Hoje me sinto realizada e muito orgulhosa de mim mesma por vencer essa fobia,  que já via como algo impossível, sou alguém que aceito minhas limitações e sei que posso vence-las uma a uma , cada uma a seu tempo sem pressa  e ou sofrimento.

Margarete da Cruz – Professora , 48 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *