http://g1.globo.com/autoesporte/videos/t/todos-os-videos/v/tadeu-melo-da-turma-do-didi-enfrenta-o-medo-de-dirigir/2248325/

O ano está terminando e muitos já estão definindo as metas para 2013. Este é um momento importante, mas também exige uma dose de sinceridade. Você precisa avaliar se realmente está disposto a superar alguns desafios e reconhecer o seu valor , independente de algumas dificuldades que pode ter em determinadas áreas de sua vida.

Para isso é fundamental lembrar que você não precisa resolver tudo sozinho e que o medo está presente na vida de todos. O vídeo acima mostra que o ator e comediante Tadeu Melo também sofre com o medo de dirigir e conta com a ajuda de um amigo para enfrentar o trânsito. Assista o vídeo, trabalhe sua autoestima e acredite que em 2013 pode ser uma pessoa mais segura, independente e até mais animada com as oportunidades.

Posso afirmar pela minha experiência com as pessoas que superaram o medo de dirigir que a vida passa por uma verdadeira transformação. Para aqueles que estão dispostos a incluir a volta ao trânsito em sua lista de prioridades para o próximo ano, quero lembrar que assumir o papel de motorista é só o primeiro de muitos benefícios. Não se preocupe com os comentários negativos, busque apoio de amigos e familiares, mas lembre que é fundamental acreditar em seu potencial antes de definir seus projetos! Não espere a festa da virada, comece a pensar no que quer para o próximo ano agora!