Estamos em uma época do ano em que muitos já começam a estabelecer metas e desafios pessoais para 2013. Comprar um carro, conhecer um lugar novo ou simplesmente voltar a dirigir. Sim, enfrentar o trânsito cada vez mais agressivo é um verdadeiro pesadelo para alguns homens e mulheres. E não resolver o problema pode gerar consequências para a vida pessoal e profissional.

Se você costuma ficar com insônia só de pensar no carro, sente a mão suando quando senta no banco do motorista ou vive procurando desculpas para não dirigir, talvez seja necessário uma meta mais elaborada para tirar o carro da garagem. Se este é o seu caso ou o de alguém que você conhece reserve sua manhã neste sábado (24/11), para dar o primeiro passo em busca da solução. Por que? Tudo começa com muitas informações e para isso é possível aproveitar o 10º encontro do grupo de apoio às pessoas que têm medo de dirigir.

Será uma palestra gratuita com o objetivo de esclarecer dúvidas quanto ao transtorno, tratamento e reabilitação, além de disponibilizar um espaço para depoimentos de ex-pacientes, que explicam suas dificuldades e como superaram o medo.  Garanta já sua inscrição no psicotran.com.br ou ligue 3319-4789.