Hoje é o penúltimo dia do mês e eu gostaria de aproveitar a oportunidade para questionar como estão os seus projetos para este ano. Sua carteira de motorista é utilizada apenas como documento? Ainda existem situações que você evita por insegurança no trânsito? Pare de adiar a solução destes problemas!

Você ainda tem 11 meses para superar estas dificuldades. Comece identificando o que precisa mudar. Alguns têm questões simples para resolver, como superar a dificuldade de estacionar na rua ou em shoppings, ir ao posto para abastecer o carro, enfrentar ladeiras ou mesmo sair da garagem. Para estes casos a melhor solução é o treino, a prática e se necessário um acompanhamento especializado. Busque informações, pois pode ser mais rápido do que você imagina dominar estas atividades.

Já para aqueles que deixaram a habilitação bem guardado no fundo de uma gaveta o ideal é iniciar uma verdadeira luta para reconquistar a independência. Uma luta? Sim, contra seus medos e inseguranças. Não recomendo que faça isso sozinho e sem acompanhamento profissional, mas de maneira geral esta decisão traz muitos benefícios. Não é apenas voltar a dirigir, mas sim, confiar no seu potencial e descobrir sua capacidade de superar muitos desafios!

Não perca tempo, fevereiro está chegando e você pode começar a investir em mudanças, aproveite!