Inventando desculpas para não ter que dirigir sozinho?

Até que ponto a fobia de dirigir está afetando sua qualidade de vida? Chegou a hora de avaliar a importância de dirigir, superar sua fobia e ter uma vida com mais liberdade, autonomia e felicidade.

Line

Quando foi a última vez que você sentou ao volante?

Você tem medo de errar? Já sai de casa achando que vai bater o carro? Suas mãos suam? Morre de medo de dar a marcha ré e bater em alguma coisa ou em alguém? Existem vários níveis para o medo. Um medo leve é saudável e mostra limites para o que fazemos. Porém o medo paralisante, que impede você de ter satisfação na vida, pode ter chegado ao nível de fobia. Cerca de 6% da população brasileira com CNH sofre de amaxofobia, ou fobia de dirigir. Ou seja, assim como você, centenas de milhares de pessoas têm pavor de dirigir e sofrem com as consequências dessa fobia.

O que mudaria na sua vida se pudesse ir de carro aos lugares que deseja, sem depender de ninguém?

Para superar a fobia é preciso enfrentá-la. Se toda vez que você precisa ir ao médico, ao supermercado ou à academia, tiver alguém para levar, sua fobia não é confrontado: é mantida. Se você está dependendo de alguém para ser feliz, nós podemos ajudá-lo a conquistar sua autonomia. Ao superar a fobia de dirigir você se sentirá mais confiante e seguro não só ao volante, mas também em outras áreas da vida. Será capaz de perceber como o medo tem regido alguns relacionamentos, e o que fazer para quebrar a dependência emocional e ter uma vida com mais possibilidades.

Pequenos passos, regulares e gradativos - é assim que venceremos sua fobia de dirigir.

Conheça os benefícios do nosso tratamento:

  • O medo de errar não irá mais paralisar suas ações, como acontece hoje com sua fobia de dirigir. Muitas vezes o medo de errar aparece também em outras áreas da vida, como carreira ou vida familiar.
  • Você adquire um senso de independência e autonomia, libertando-se das relações de dependência que estão mantendo ou até mesmo alimentando sua fobia de dirigir.
  • Você poderá dirigir para onde quiser, sozinho, sem precisar de alguém para orientá-lo. Quando você tem autonomia para ir aonde quiser, novas possibilidades surgem em sua vida: academia, salão, mercado, faculdade. Que outras coisas você poderia fazer se pudesse ir de carro e sem depender de ninguém?
  • Você se sentirá confiante e terá mais força emocional, pois irá trabalhar a baixa autoestima que está alimentando seus medos.
  • Não sentirá mais o desespero de sair logo do carro, reação comum dos amaxofóbicos. Você conseguirá manter a tranquilidade enquanto dirige, focando sua atenção no momento presente.
  • Você irá revelar o excelente motorista que é. Sabia que a maior parte das pessoas com fobia de dirigir são excelentes motoristas? Isso acontece porque são perfeccionistas, detalhistas e atenciosas - características do motorista habilidoso e responsável!
  • Você saberá reagir aos problemas do trânsito. Você receberá treinamento de habilidades no trânsito. É uma técnica bastante eficaz que tem ajudado muitas pessoas a dirigir e a saber reagir adequadamente - e com tranquilidade - em situações de imprevisto, defeitos no carro, buzinas, imprudência de outros motoristas, congestionamentos e outros problemas comuns do trânsito.
  • Você servirá de exemplo para outras pessoas com o mesmo medo. Você deve conhecer alguém da sua família ou algum amigo que também demonstre fobia dedirigir. Ao invés de trocarem lamentações, você será o exemplo para que outras pessoas também mudem de vida pela superação dos seus medos.
 

Banner-sidebar

Tenho carteira e não consigo dirigir – Agende sua avaliação

Tenho-Carteira-Corpo-1

 

Que tal se permitir alguns poucos meses de terapia para cuidar da sua fobia? Nossos resultados aparecem entre 15 dias e 6 meses.

Permita-se conhecer sua fobia e tratá-la adequadamente.

Temos um histórico de sucesso no tratamento para a fobia de dirigir. Conheça algumas histórias de pessoas que tinham pavor ao volante, mas superaram seus medos com nossa ajuda.

Queremos que você seja também uma dessas histórias de libertação!

 

Agende sua consulta de avaliação

Antes de iniciar seu tratamento precisamos entender se você realmente tem fobia de dirigir e quais recursos serão necessários para sua terapia.

Quanto custa o tratamento para a fobia de dirigir?

O preço e o tempo de tratamento dependem do nível da fobia, determinado por suas origens e pelo impacto que tem causado na sua vida. Essas informações são analisadas pela psicóloga na Consulta de Avaliação. Somente após essa consulta é possível determinar o preço do tratamento e quanto tempo vai durar.

Para agendar sua Consulta de Avaliação e iniciar o quanto antes o tratamento da sua fobia de dirigir, entre em contato pelo formulário acima.