A paixão pela velocidade e pela direção faz com que muitas mulheres não fiquem completamente satisfeitas com o seu carro. É cada vez mais comum buscar novas experiências ao adquirir uma moto também! E isso é ótimo, mas lembre que para pilotar uma moto você precisa de uma habilitação específica. Assim como o carro, não basta saber conduzir é indispensável fazer os testes e estar devidamente habilitada.

E não podemos negar que devido a economia que as motos permitem , elas têm se transformado na opção de muitos homens e mulheres na hora de escolher um veículo para ir ao trabalho e mesmo para viajar. O importante é estar devidamente preparado para o trânsito, principalmente nos dias chuvosos!

Sei que muitas têm vontade de adquirir uma moto, mas por receio acabam evitando este veículo. Como já mencionei em outras oportunidades o primeiro passo para qualquer decisão é buscar informações. Então se você acredita que a moto é uma boa opção para o seu dia a dia, comece a pesquisar os modelos disponíveis no mercado, como são as aulas para conquistar a habilitação e quais são as particularidades boas e ruins para você. Não desista se alguém disser que você não tem capacidade para  pilotar uma moto, apenas avalie suas opções e se considerar interessante comece a se preparar para este novo desafio!