Há 05 anos tirei minha habilitação para provar a mim mesma que seria capaz. Porém quando passei descobri que tinha fobia de dirigir. Tentei várias vezes mas não sentia o apoio para seguir em frente. Sempre as desculpas vinham a tona. Mas quando virei mãe senti a obrigação de deixar esse medo de lado porém demorei a assumir essa insegurança. Foi quando minha irmã que tem habilitação a mais de 10 anos resolveu procurar ajuda então percebi o quanto foi bom para sua evolução e criei coragem para procurar. Foi onde consegui apoio, pessoas iguais a mim com os mesmos medos e buscando sua liberdade ou melhor sua independência , não precisar do marido “motorista” para ir onde eu quer.
Não vou dizer que foi fácil. A bendita fobia grita e testa a gente de todas as formas, precisamos ser fortes e acreditar em nós mesmas. Mostrar e provarmos que somos capazes.
Chegamos ao melhor dia, aquele que você entra no carro e acelera o passo que sua vida precisava para alcançar sua liberdade e independência.
Agradeço as psicólogas Sagry e Salete pelo apoio, por nos fazer acreditar sempre que somos capazes de ir muito além dos nossos medos.

Viviane Sales da Silva Paionk, 31 anos
05 anos de CNH, Profissão: Supervisora de Loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *