Mesmo com as conquistas femininas em várias áreas sabemos que ainda existe muito preconceito quando o assunto é a condução de um veículo. Os números comprovam que os homens são responsáveis pela maioria dos acidentes graves que ocorrem no trânsito, mas mesmo assim eles insistem em dizer que as mulheres são as responsáveis. E o pior é que muitas concordam e também desvalorizam as próprias conquistas.

Por isso, hoje eu queria lembrar você que os comentários do outro não devem influenciar seu desempenho e sua decisão de dirigir. É realmente bonito ver uma mulher ao volante! Elas ficam mais indepentes, bonitas, poderosas e sem dúvida são muito cuidadosas.

Ninguém é perfeito em todas as atividades que desenvolve, mas a prática ajuda a superar algumas dificuldades. Então, a dica de hoje é encarar o problema e não deixar seu carro parado na garagem. Para dificuldades específicas podemos desenvolver estratégias e treinamentos, mas você não deve deixar de dirigir devido aos comentários de outras pessoas.

E você, já tirou seu carro da garagem hoje?