Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Carolina Kraus
Carolina Kraus, 33 anos
"Desde que tirei minha habilitação, há pouco mais de 5 anos, dirigi pouquíssimas vezes e sempre com um motorista ao meu lado pra me ajudar. A simples ideia de dirigir me deixava muito ansiosa, e cheguei a passar mal algumas vezes. Inicialmente, pensei que fosse apenas falta de prática, mas depois comecei a achar que havia algo errado comigo, me sentia inferior e incapaz. Compreender que o que eu sentia era, na verdade, uma fobia, e saber que muitas pessoas passam pelo mesmo foi o ponto de partida para o meu tratamento.
A Vivian sempre atenciosa durante todo esse processo, me transmitiu tranquilidade e segurança. Dirigir ao lado dela me ajudou a ganhar confiança, até que eu finalmente consegui dirigir sozinha pela primeira vez na vida. Foi uma experiência indescritível!
Depois disso, passei a dirigir com a companhia do Spike, que sempre me traz apoio emocional. Hoje, eu me sinto confiante para pegar o carro, com ou sem companhia, e enfrentar meus medos. Superar essa fobia foi uma experiência incrível de auto estima, liberdade e gratidão."

Maria Tereza da Silva Abreu
Maria Tereza da Silva Abreu
53 anos, doméstica
"Eu tinha tirado minha habilitação em 2013 fiquei a mais de dez anos sem dirigir até saí pra dirigir maus ficava apavorada no trânsito tinha crises de ansiedade. Um dia vi no clube da Alice as pessoas dando depoimento da clinica psicotram,resolvi marcar um horário com eles no dia quem me atendeu foi a Salete conversamos bastante sobre o medo de dirigir ela me deixou bem mais segura. Comecei minhas sessões com a psicóloga Elaine já na primeira sessão me senti segura fui perdendo o medo ansiedade foi passando, hoje já consigo dirigir sem medo de sair no trânsito, graças a Salete e a psicóloga Elaine meu muito obrigada. Falo que algumas
Mulheres que estão aí com medo sair a dirigir marque umas sessões com na psicotram com a Salete e a Elaine não vão se arrepender."

Silamara Aparecida de Quadros
Silmara Aparecida de Quadros
47 anos, Auxiliar Administrativo
"Não dependo de ninguém para me levar em lugar algum.
Até minha autoestima levantou, por que eu me sentia muito frustada. Com o carro na garagem, e eu preciso pedir para ninguém me buscar."

Ezilia de Fatima Oliveira Moraes
Ezilia de Fatima Oliveira Moraes
59 anos, do lar
"Minha autoestima, liberdade, posso ir para onde eu quiser, sair, ir para academia, ao mercado fazer compras, na Igreja, pra mim foi tudo de bom. Imagina você saber que você é capaz e você pode fazer aquilo, que eu achava que eu não ia conseguir dirigir, não ia voltar nunca, significa muito pra mim."
Encontramos 64 depoimento(s) em 16 página(s)