Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Valeria de Castro de Oliveira
Valeria de Castro de Oliveira; nutricionista
"Estava sem dirigir há 20 anos, e há alguns anos comecei seguir a Psicotran e acompanhar o seu trabalho. Tentei algumas vezes voltar a dirigir sozinha, porém sem sucesso. Até que esse ano decidi entrar em contato com a clínica e iniciar o tratamento, e sem dúvida, foi a melhor decisão que poderia ter.
A Psicóloga Vivian foi um anjo, me acompanhando, orientando, dando dicas e me incentivando o tempo todo.
E em tão pouco tempo, 2 meses, estou dirigindo, e por isso me sinto uma pessoa realizada e orgulhosa por ter vencido o medo.
Obrigada Psicotran e muito obrigada Vivian que me ajudaram nesse processo que achei que nunca conseguiria superar."

Brenda Brandão Pontes
Brenda Brandão Pontes, 30 anos, arquiteta
"Depois de 10 anos com carteira de motorista, eu finalmente criei coragem e entendi que precisava de ajuda profissional para começar a dirigir. Nunca tive meu próprio carro, e com o tempo fui criando essa ideia de que dirigir não é pra mim.
Desde o primeiro contato com a Psicotran, já senti algumas chaves virando, e o acompanhamento com a psicóloga Elaine foi muito importante. Já na metade das sessões eu comecei a ir de carro pro trabalho, coisa que imaginava que demoraria muito tempo para acontecer...
Hoje eu digo com certeza que dirigir tem sido uma das atividades mais prazerosas pra mim, porque conheci um tipo de liberdade nova, foi definitivamente o principal acontecimento do meu ano. Finalmente poder me chamar de motorista."

Marta Lorenzetti Manzoli da Silva
Marta Lorenzetti Manzoli da Silva, 48 anos, tecnica de enfermagem
"Eu já sabia que eu tinha medo e sabia que tinha que ser por tratamento, se eu tenho medo, se a pessoa tem medo, a primeira coisa que ela precisa fazer é admitir que tem medo e procurar tratamento. Quantas vezes eu adiei, quantas vezes eu falei não, isso não é pra mim e não é assim. Quando eu procurei a Psicotran, a psicóloga Elaine me mostrou que há possibilidade, inclusive a possibilidade se transformou em realidade hoje. Eu consigo dirigir, é uma realização pessoal, eu super indico, hoje consigo entender que eu tô no controle do carro."

Simone do Rocio
Simone do Rocio
56 anos, manicure e depiladora
Com o tratamento superei os meus medos. Agora não pego o veiculo so no meu bairro, vou muito mais adiante.
Hoje já dirijo pelo centro, perto de carros grandes e tambem do fluxo de carros sem dificuldade nenhuma.
Rampa tambem não é mais o probelma.
Estou muito feliz pela minha vitoria
Encontramos 64 depoimento(s) em 16 página(s)